Paginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Festa com a juh

Oii leitoras, então eu queria pedir desculpas a vocês por ficar tanto tempo sem postar, eu não tava conseguindo acessar a minha conta.

Então meninas infelizmente a Julia do Exclusivo para garotas, vai embora para o rio, então eu resolvi fazer uma festa do pijama, como se fosse uma despedida, conheço aquela fofa desde de 2010 na escola, aparte daí nos começamos a ser super amigas, e fazíamos festas de pijama direto. então resolvi postar aqui no blog que nós vamos fazer uma  festinha quinta-feira, No dia seguinte eu garanto a todos que vou postar o que nós fizemos na nossa party!!

A e se ela concordar vou tirar umas fotos da gente para postar aqui!

Beijos meninas                                                                                            

Um comentário: