Paginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um pouco sobre drogas...

 Andando nas ruas, bairros, em todo lugar do mundo, todas nós vemos crianças, adolescentes e adultos usando drogas, mas hoje o meu foco se volta principalmente as crianças e adolescentes usuárias de drogas.


 Sempre achei horrível existir essa tal "droga", mas ultimamente eu estou completamente abalada, porque em pleno século XXI, ainda não temos casas especiais, não temos como acolher os "viciados" algumas pessoa vão dizer "Claro que existem casas especiais, é só você procurar na internet" mas todas essas casas de reabilitação são pagas, particulares, e as pessoas que moram na rua que não tem família, que não tem dinheiro, como elas ficam? 


 Sem contar que muitas vezes junto com a droga vem o sexo, que na maioria das vezes é feito sem proteção, e ai então acaba em adolescentes até crianças ficarem grávidas, e em seguida vem o aborto pois como elas não tem condições de cuidar dessas crianças geradas por crianças utilizam esse método, e quando não abortam elas tem os filhos e não tem a menina condição de cuidar deles.


Obs: Vocês sabiam que se uma mãe continua usando drogas durante a gravidez, quando a criança nasce ela já nasce com o vício, e então as mães ou até os próprios médicos, deveram aplicar doses de droga na criança? 


Ah e vale lembrar, de que os pais desses dependentes químicos, não tendo uma opção de tratamento para os filhos, acorrentam eles, teve uma caso em São Sebastião-Brasília em que os pais fizeram grades, nos quartos proibindo os filhos de saírem daquele mesmo.

E como diz minha amiga Julia do EPG e vocês acham que tem problemas, por não ta bem na escola porque o garoto que você gosta não olha para você, aproveite que ta chegando o natal e pelo menos tentem ajudar essas crianças, vocês podem doar para algumas casas de reabilitação.


Beijos nath
  

3 comentários:

  1. Drogas são destrutivas, você constrói uma vida, uma família e a droga leva tudo em bora!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei seu cantinho! Te convido para conhecer o meu ok? Ja estou seguindo, e espero que faça o mesmo! Bjs Diario de um Garoto

    ResponderExcluir
  3. Drogas nem deveriam existir! Elas destroem a vida de qualquer um! Adorei teu blog! Ficaria muito feliz se você retribuísse a visita, e se gostasse do meu blog seguisse!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Te espero lá! Não se esqueça de comentar e seguir! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir