Paginas

sábado, 30 de abril de 2011

parbéns para a ju curi do exclusivo para garotas

   Hay pessoas, então amanhã é o aniversário da Julia Curi do blog exclusivo para garotas uma grande amiga minha, e por isso resolvi fazer uma pequena homenagem a ela.

a julia é uma pessoa:

DIVERTIDA!
LOUQUINHA !
SINCERA!
AMIGA!
CARINHOSA!
ESTUDIOSA!
E AGORA UMA ESTRELINHA QUE FAZ 13 ANINHOS DE IDADE!

juh acho que já te disse isso varias vezes mais para min a quantidade não importa eu queria te dizer mais uma vez que você e uma verdadeira amiga e que eu você e a mari indepedente de qualquer coisa vamos continuar sendo sempre as três mosqueteira da 711 !


Sempre que precisa conta tá beijos te amo!

4 comentários:

  1. Oooii,seguindo de volta,flor! :)
    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ei
    obrigada por seguir,
    estou seguindo também!
    bjs
    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Retribuindo a visita ! ;D ! Seguindo aqui *o* !
    AMEI seu blog *-* !
    Parabens para a Júlia ;D !!
    Dá uma olhada?
    www.french-apple.blogspot.com
    Beijos
    Mari C.

    ResponderExcluir