Paginas

terça-feira, 8 de março de 2011

eu quero


Oi gente desculpa ficar sem postar muito tempo e que to sem ideias para os posts e também ando estudando muito, mas enfim hoje resolvi postar algumas coisinhas que quero este mês.



#Eu quero um oxford li a matéria sobre oxfords no exclusivo para garotas e simplesmente me apaixonei pelos lindos oxfords .



#Eu quero a melissa lua, ela é uma rasteirinha com uma borboleta nude ela e linda.


#Eu quero um colar de cupcake porque sempre quis um e andei olhando na net e vi que tem uns lindos .



#Eu quero um notebook mas acho que não vou ganhar esse mês porque quero da Apple e meu pai da apertado no momento.



E vocês garotas o que querem neste mês comentem aí.


bjsssss nath!



6 comentários:

  1. Desses eu quero o Oxford, e mais um celular novo e ir pra Disney #vourealizar

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse você não comprava da Apple,eeh LIIINDO!Mas n eh windows,eh linux,oq eh uma coisa bem chata!enfiim
    xx *-*
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a melissa e o colar tambem ^^'

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. eu tbm quero !
    bjs*
    to seguindo se puder me segue

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu querouma maleta para minha maquiagem,
    mas das suas imagens, eu quero um notebook novo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir