Paginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

homenagem a melhor idade


Infelizmente perdi meu biso no dia 23 de Dezembro de 2010 por isso resolvi fazer uma homenagem a ele.



Só existe duas coisas que te faz aprender muito, uma é o dicionário a outra e sentar-se em um banco numa praça e escutar o que uma pessoa de idade tem a contar sobre a vida. Quando vejo um idoso não reparo nos seus cabelos brancos, mas sim no que ele viveu até hoje, ouvir o que ele tem a dizer, e aprender, e voltar ao passado delas e perceber que as pessoas daquela época eram melhores, no sentido de educação e respeito, a amizade nem se fala, era um tempo que a família tinha muito valor.

Quando uma pessoa idosa via uma criança naquela época era símbolo de esperança, de futuro e não se falava em mundo melhor porque já era bom.

Hoje se um jovem vê um idoso o que eles pensam é no trabalho que ele vai dar, por isso as pessoas de antes eram melhores.


Esperam que tenha gostado do texto e que penassem antes de julgar aquele idoso que você vê ao passar por um asilo.


by:nath

5 comentários:

  1. Também perdi meu vovô e adorava as histórias que ele contava!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. sinto muito juu sei como é ah também adorava as histórias que meu biso contava!

    ResponderExcluir
  3. sinto muito por seu biso flor
    lindo o texto,
    segue meu blog?estou seguindo o seu
    www.girlfeminina.blogspot.com
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, FLOR .. TUDO QUE VOCÊ DISSE É VERDADE! VIVEMOS EM UMA ÉPOCA EM QUE O RESPEITO E CONSIDERAÇÃO ESTÃO ESCASSOS PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE PESSOAS IDOSAS.. MEUS AVÓS UMA GRAÇA E EU OS AMO E RESPEITO.. GOSTEI DO SEU BLOG.. TE SEGUINDO.. VENHA ME VISITAR, SE GOSTAR E QUISER ME ADICIONAR COMO AMIGA SERÁ UMA ALEGRIA.. BJINHOS!

    ResponderExcluir